quinta-feira, outubro 19, 2006

não faça assim

Não faça assim, não! Não me tire para bailar, não me sussurre aquela canção, não, não me fale de tempos outros, quando entrelaçávamos nossas mãos, não, não faça assim não, não encoste esse seu rosto em meu colo, não, não me tire para dançar, não me lembre daquela canção, não, não pense bem de mim, não me trate assim com tanta consideração, não, não faça de mim parte de ti, não, não me chame de amor, não, não toque seus lábios em minha face, não, não me marque com aquele batom, não, não me tire para dançar, não, não me fale de tempos outros, não, não toque meu braço, não, por favor, não me fale de nossas lágrimas e daquele cinema, não, não diga que ainda somos como naqueles tempos, não, não me tire para dançar, não, não cante aquela canção, não, não me lembre daquelas meias coloridas, não, não chegue tão perto, não, não me levante do chão, não, não me tire o copo da mão, não, não me tire para dançar, muito menos me cante aquela canção.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Tem horas que, de repente, o mundo vira pequenininho, mas noutro de-repente ele já torna a ser demais de grande, outra vez. A gente deve de esperar o terceiro pensamento" (Guimarães)
Que sinuca hein?!

Anônimo disse...

Isso aqui tá muito bem frequentado: Salve João!
E falando em sinuca, valeu por ontem... sim, já estou bem feliz (de-repente, como diz o joão) - alias ando querendo uma cerva e um samba (hehehe)
era isso, um grande abraço

rafa

Anônimo disse...

um, dois, três
um, dois, três

uma escaleta
pés em silêncio.

elias disse...

eu to achando esse quase poema meio que parecido uma música de axé...mas tudo bem, meio brega é divertido também.

Anônimo disse...

Tiro sim!

Vekho disse...

o cabelinho, bonitinho, nada de axé, mas da pra fazer se tu quiser.