Para a pia já amontoada de louças sujas e engorduradas mando mais uma xícara suja com restos de café frio, para o cinzeiro já cheio mando mais uma bituca do último cigarro do maço. A noite vai chegando ao fim, o alvoroço dos pássaros vai aumentando e eu não consigo parar de dançar sozinho no meu quarto.
Mas o dia chegou e as notícias já estão nas bancas, a água ferve e o aroma do café logo se espalha pelas casas. Desliga esse radio e vai dormir que a vida começou a pulsar nesse lado do mundo, se esconda meu caro ou entre no jogo.
Pois então vamos lá, nada de se esconder nem de entrar no jogo, vou entrar na contra mão e acelerar, vou me esborrachar eu sei. E daí? Vou quebrar a cara num poste ou num caminhão, que seja, desde que o volume esteja alto e tocando um rock, pode ser violent femmes. Não quero dormir nunca mais, vou sair para beber pelas manhãs de domingo na frente das igrejas. Que coisa de jovem isso e eu não sou mais jovem e não tenho esse carão. O que eu faço? Ora, vou arranjar um emprego, é isso. Coisa de adulto sabe, trabalhar e criar filhos, talvez um cachorrinho bem bonitinho, vou ouvir tango e música clássica, coisa de intelectual, nada de rock isso é pra os jovens, o negócio é astor piazzola. Caia na real, você ficou ai dançando sozinho a noite toda, ta deprimido e cansado, ta velho, vai dormir e vê se para de fumar que a idade de câncer ta próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
meu tio ficou bravo comigo pq o som q eu tava ouvindo no carro não era rock, ele disse: como assim? cade suas raízes do rock!!!!hahahaha
LIFE IS A SUCK...
MINHA CIDADE É UMA BOSTA, ONDE JORNAIS, SÃO MOVIDOS A JABAS.
JORNALISTA SE VANGLORISA EM SER COLUNISTA.
UMA ESPÉCIE DE BOBO DA CORTE, QUE PAPARICA A NOVA BURGUESIA SEMPRE POBRE DA CIDADE.
POBRE, EU SOU, TENHO ORGULHO, MAS NÃO DE ESPÍRITO.
POBRESA, HÁ DOIS SIGNIFICADOS AO MEU VER, A DE ESPÍRITO, SÃO AQUELE NOVOS RICOS QUE ESTAMPAM SEUS BENS MATERIAIS NOS JORNAIS A LÁ JABA.
UM BANDO DE PORCOS NA LAMA DA IGNORANCIA DO MATERIALISMO.
Postar um comentário