Tão breves esses momentos de felicidades tão frágeis comparados ao eterno desalento da tristeza, como pode ser tarde assim e nem comecei ainda a viver. Devia ser mais triste pra ver se custa mais a passar os instantes, quem sabe assim as músicas durariam mais, o por de sol seria mais longo, preciso de um olhar mais triste para a vida só pra ver se fica mais lenta essa existência, pra ver se esses anos passam mais de vagar, deveria ficar mais a vagar.
Tem gente que acho que pessoas felizes são mais bonitas, que nada, como são belos os olhos da tristeza, tem coisa mais infeliz que palhaço, nada mais solitário que palhaço, e músico de orquestra que tem a seriedade estampada na cara, são é tristes e solitários, devem estar muito felizes com sua tristeza longa e cansativa.
E os sambistas, e o samba, nada mais feliz que a infelicidade cantada pelos chorões do samba, pra mim não tem nada mais bonito que tristeza de carnaval, colorida tristeza. Tem acha que tristeza é sem cor, que é pálida, pra mim é muito é colorida, com paetês e plumas, verde e rosa quem sabe.
Acho que fico bonito quando triste: sozinho escrevendo de madrugada, to aqui todo verde e rosa, ouvindo Chico e Cartola.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
que bom, adoro quando tem o que ler.
cabelias, tu ta mandando bem hein irmãozinho! bjs
O cenário de uma das mais antigas tristezas que tenho eh um parque de diversões. Numa tarde ensolarada.
Postar um comentário